Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

e já diziam as spice girls: friendship never ends.

"A friend leaves a warm bed on a rainy night to dole out two consecutives boxes of Kleenex. Picks up the phone even though there are only a few minutes to spare. Skips Friday night dinner plans to shake up the ultimate "I hate him" martini. A friend brings ice cream.
Sometimes we qualify them: high school friend, college friend, best friend, family friend, work friend, acquaintance. Yet, no matter how you find them, a friend makes the world a much a brighter place. A true friendship will survive disagreements, new jobs, new relationships, family insanity, and moves across country. It transcends any distance, any timeline, any lifestyle.True friends are the family we choose."


eu li isso em um livro e me lembrei de muitas pessoas.
se tu acha que eu lembrei de ti, sinta-se feliz... tenho amigos que nem sabem o quanto são meus amigos.

fui

4 comentários:

Cynthia disse...

"...True friends are the family we choose."

Lindo, lindo mesmo.

Obrigada pela visita, te visitarei sempre.

Beijos ;*

Unknown disse...

Renatinha não sei se me encaixo nisso, acredito que sim, mas tu com certeza se encaixa pra mim em todos os sentidos e principalmente no "Picks up the phone even though there are only a few minutes to spare" por causa de todas as vezes que tu calmamente me ouviu desesperar-me por alguma bobagem ehuahueh Então como tu mesma disse no primeiro post... Difícil escrever um comentário, vou terminar o meu com a coisa mais certa que existe --> Definally you makes the world a much brighter and special place for me... Te amo!

Unknown disse...

realmente um belo texto... de que livro você tirou? (acho que não lembra senão teria citado...) Bem, amigos de verdade são raros hoje me dia. Amizades são feitas e desfeitas com o passar do ano. Às vezes por afastamento de ambas as partes...Felizardos são aqueles que tem amizades duradouras e ainda conseguem compartilhar os problemas e alegrias com essas pessoas, mesmo com o corre corre, conseguem se encontrar, sentar, compartilhar algumas garrafas de cerveja (ou de refri, whatever). Se você é uma dessas pessoas mocinha. sorria :)
ps1- spice girls... ecaa :P

~ a Juh! disse...

Lindo o post! Amigos são realmente a família que escolhemos =)

Vi que teu blog é novinho. Boa sorte ;D

E vc gosta de Spice Girls? Sou fãzona delas *-*

Beeeeeeeijos