Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 4 de novembro de 2008

maldito primeiro post...

Após meu título ou desabafo - como preferirem - me pergunto se todos concordam com essa opinião. A cada blog fracassado nos deparamos com o MALDITO primeiro post, novamente. Nunca sabemos direito o que escrever, nem de que forma escrever, mas uma certeza temos: ninguém vai ler e se alguém ler vai ser o teu amigo que, por piedade, vai te deixar um comentário incentivando o teu trigésimo quinto blog e torcendo para que desta vez ele dê certo, pra que ele não precise fazer outro primeiro comentário, em outro primeiro post, de outro primeiro blog. Pq até o primeiro comentário é algo desagradável de se fazer. Ou - voltando a possibilidade de que alguém ler - vai ser a tua tia do interior que vai deixar um comentário te colocando acima da martha medeiros e vai comentar com todas as vizinhas que o teu blog tá na lista dos mais lidos do new york times, quando na verdade ela foi a única infeliz a ler.
É, isso é um FATO decorrente da primeira postagem, que não deveria existir.


Por hoje é só.. Au revoir, bises.

7 comentários:

Camila Daniel disse...

tô sob pressão. é isso? primeiro comentário haha mas é muito real isso do primeiro post, é uma bosta pensar no que escrever! mas tu falaste bem no post. espero que continue assim no segundo, no terceiro pois virarei uma leitora assídua (se tu ler o meu, óbvio) brinkss beijos rere é a camille

Anônimo disse...

er, sem querer ser grossa (mas já sendo), não te mete no que tu não tem a ver.. não é só questão do template. mas ok, não te devo explicações :)

leandronego disse...

Rss
O primeiro post... eh cruel...
Passa no meu blog le o primeiro post..
haha

A vida como um livro aberto, é algo que devemos ter cuidado... pra quem vc vai mostrar o "livro" e quem interessa ver...
Mas parabéns..

O importante não é o primeiro passo e sim o próximo !

Anônimo disse...

tá, desculpa iudshaiu :T eu tava estressada e daí acabei descontando.. é que tem várias coisas no meio que talvez tu nem saiba, por isso :P
mas né, boa sorte com o blog :)))

Unknown disse...

kkkkka adorei seu primeiro post... muito original, e falou a verdade.
Eu ainda estou no meu primeiro blog. mas já estou até desistindo. tanto que entrei na comu de blogs fracassados. gostei do seu blog. Eu não sou seu amigo, nem sua tia do interior e apesar de nao ter a mínima "obrigação" de postar aqui... irei continuar a fazê-lo... :)

Gabriela disse...

(rsrs)
Bom... ou vc pode entrar numa comunidade de divulgação de blogs e as pessoas vão ler para em troca serem lidas e vão fazer comentários pouco relevantes sobre um post que vc demorou horas pra criar. (kkkk) Não ser famoso tem dessas coisas...

Abraço.

Anônimo disse...

HAHAHAHA, gostei muito do seu blog. Retribuindo a visita com gosto. Sempre que puder, dou uma passada aqui. E vc nao poderia ter descrito melhor o "primeiro post". E isso de entrar em comunidades do orkut pra trocar posts é totalmente veridico.